21 de outubro de 2016

Últimos acontecimentos da minha vida e vergonha do passado.


(Estava com saudadinha de fazer essas imagens)
Olá, tudo bem com vocês????
Quem ta vivo sempre aparece não é mesmo? Não sei como vim parar aqui nessa página, digitando coisas, e mais coisas... só tenho algo a dizer: a postagem hoje vai ser bemmm grande.
Tudo começou vendo a página de um blogger que eu tinha dês de 2012 até 2014 (com um nome anônimo é claro), e me deu tanta saudade *e vergonha alheia lendo repetidamente dicas que eu nunca seguia, e falando bem de livros que se eu lesse hoje seria um martírio (e não vou nem falar dos erros gramaticais grotescos -estou falando de hipócrita escrito "impotrita").
Mas foi tão bom vê aquilo, deu uma nostalgia sensacional e um sentimento de "eu amadureci, puta merda"
e por isso estou aqui hoje. 
Acho que eu parei com o blog principalmente porque eu vi que não era algo que tinha retorno, não que eu queria ganhar dinheiro com esse blog, mas queria pelo menos que as pessoas lessem o que eu estava escrevendo, e acho que ver aquele meu blog antigo cheio de entusiasmo e sem resposta me fez  pensar: por que diabos eu parei com aquela merda?
Ta, vamos lá, por onde eu começo?
Nesses últimos meses, minha mente mudou tanto... Os meus gostos, tudo.
Começando que, se me dissessem na ultima postagem desse blog que eu viria a gostar de The smiths daria uma gargalhada. E se me dissessem que viraria praticamente ativistas em vários movimentos sociais com certeza desacreditaria.
Mas aqui estou eu, escrevendo pra vocês um texto sobre como mudei, ouvindo The smiths e escrevendo sobre feminismo em outra página. Caramba, que incrível.
Vi a importância dos meus dados anotados em um Blog, quando eu li um texto, no blog da vergonha, que eu fiz pra um idiota que na verdade não era tão idiota assim (basicamente materializei outra pessoa, e culpei-o por não ser isso) eu ri pra caralho com aquilo. 

"Sabe, eu tentei o máximo,  cheguei até a me humilhar.  é sabe o por que? Por que não era uma simples paixão,  não era mesmo. Passaram 2 mesês quase e juro fiz de tudo para te esquecer,  encontrei outros  , mais os outros não era você"
Yasmin, 2014.
 Passando micão falando de uma coisa que nem chegou a ser simples paixão.

Mano do céu, que vergonha.
e so de pensar que isso faz pouco menos de 2 anos, nossa... 
Também lendo textos antigos, só que dessa vez no meu celular, li um texto que eu ia postar aqui sobre meus crush's e cara, descobri que eu sou muito iludida. 
Começando que, o boy perfeito que citei nesse texto era realmente perfeito (inclusive falamos por direct no instagram): Tinha um puta gosto musical, desconstruído, bonito, é profundo, escrevia de modo que dava vontade de falar com ele por toda eternidade... mas que porém descobri stalkeando ( que coisa feia Yasmin) que ficava (fica na verdade) sério com uma menina (que infelizmente não soy yo).
O outro que coloquei como crush número um, faz tanto tempo que não vejo que ave maria. 
E por fim, o que coloquei como "beija bem, mas porém nunca mais vou ver" eu simplesmente vi. Caramba, isso sim foi loco. O pior é que no texto eu me sentia culpada por ter sido meio infantil com ele e tal, ai só tem a anotação lá em baixo (viadagem da porra, me fudi meses depois). Eu até tentaria explicar, mas seria complicado (talvez em outro Post, se tiver outro Post), só tenho um conselho: Corram de arianos, e pra longe.
Outra coisa que vocês perceberam na linha anterior: estou a viciada em signos.
Ta, meu signo é escorpião, com ascendente em Sagitário, lua em aquário, Vênus e Mercúrio em escorpião. 
Sei o mapa astral do meus professores, dos meus amigos, do meu cachorro, dos parentes tudo. E sei ate ler casas (com o auxilio da internet, claro), olha só!
Meu gênero favorito por acaso virou aqueles dramas psicológicos, e ate agora ja assisti por volta de 75 filmes esse ano (sem contar os repetidos). Meu tipo de livro não mudou muito, mas estou investindo mais em livros poéticos do que os meus amados YA (e to dando chance pra HQ's).
Por acaso, Eu receberia as piores notícias do seus lindos lábios, acabou virando um dos meus favoritos  da vida. Super recomendo, de verdade (é nacional ainda!!).
Se você me acompanhava, viu os meus diversos textos que se encontra em "rascunhos soltos", então, esses dias estava tentando juntar uns contos e poemas para fazer um "livro", meus textos melhoraram infinitamente, e fiz os melhores textos da minha vida esse ano, embora que poucos. Provavelmente nunca vou chegar a publicar esse livro, por isso o "Estava", mas vamos indo né...
Antes de encerrar essa publicação, queria deixar claro que isso não é uma volta definitiva. Próximo ano começa o ensino médio, e com isso, a escravidão de uma pessoa que quer medicina na USP começa.
Por isso, um tchau indeciso.
Obrigada se leu minha trama toda, eu provavelmente não leria.



2 comentários:

  1. epa tudo bom? meu Deus, tmj, parece que sua mente muda de repente, também estou tentando me acostumar com meus novos gostos kkk, voltei com o blog do nada, estou meio doida nos ultimos dias, mas tá bom, adorei o post <3 beijos
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem me digaaaa.
      muito mesmo, to muito bipolar.
      que bom que voltoouu
      uhuuul
      essa blogosfera ta muito vazia.

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo