6 de junho de 2015

#300CNQE : Coisas que me deixam com raiva

    
                   
                                           Olha quem resolveu aparecer , sim , eu o/
                                                              Oii, Tudo bem ? 
  Eu não desapareci aqui , por falta de tempo , e nem por bloqueio de imaginação. E sim , admito , por uma preguiça que parece doença.
  Hoje deixei o namorado britânico da minha tia que eu adoro no aeroporto, é posso afirmar com todas as certezas do mundo , que despedidas nunca são boas. Fora isso , meus dias estão coloridos , minha sorte floresceu e tive uma ideia para um projeto , que creio eu , que vocês iram gostar , E quando você irá postar Yasmin? Só Deus sabe. 
   Só sei que hoje enquanto eu pensava em uma postagem , resolvi stalkear meu blogger , e vi uma tag que eu tinha completamente esquecido de dar continuidade. Então aqui trago a continuidade da tag : 300 coisas na quais escrever. Para quem brotou aqui é não sabe sobre essa Tag , Clique Aqui é veja o último post onde está tudo explicadinho.
                                                     ( Clique em Leia Mais )


Número sorteado 20 | Faça uma lista de coisas que te deixam com raiva.

1. Me acordar cedo em feriado ou fim de semana 
2. Visualizar e não responder 
3. Quando eu perco um Post e não tenho salvo em mais nenhum lugar 
4. Quando brincam comigo quando estou falando sobre algo sério 
5. Quando eu estou com uma música na minha cabeça e não sei o nome dela
6. Ficar sem internet quando estou em casa
7. Me ignorar 
8. Não prestar atenção no que eu estou falando ( ficar mexendo no celular e falando Aham até para o que eu não perguntei ) 
9. Quando eu perco contato de alguém legal 
10. Não me notar 
11. Quando me imitam 
12. Quando tentam chamar atenção de forma estúpida 
13. Me elogiar a cada 2 segundo ( Ta , é legal ser elogiada , mais não toda hora pela mesma pessoa , parece que ela não tem conteúdo  ) 
14. Quando eu estou lendo e alguém fica gritando ou me cutucando toda hora.
15. Preconceito
16. Bate na minha mesa enquanto estou escrevendo
17. Arrotar a cada dois minutos de propósito só para fazer auê pescotapa ( acreditem , isso é normal na minha sala ) 
18. Quando o meu celular trava 
19. Ir a praia e resolver chover 
20. Me comparar com alguém 
21. Quando desmarcam alguma coisa que eu estava esperando muito 

      Tem muitas coisas que me deixam com raiva , sério. Essas foram as que eu lembrei agora. Gente , eu fiz um Ask onde vocês podem pedir conselhos para mim , até em anônimo se preferirem ( não precisa ter conta para mandar pergunta ) , mas enfim eu estarei respondendo todas as perguntas pelo Blogger ( em um Post ) pois sua dúvida pode ser a de várias pessoas . Interessados , apaixonados , decepcionados podem mandar sem medo para esse Ask seu problema .
                                  Espero que tenham gostado , Beijos :) 
         

16 comentários:

  1. Maaaan na minha sala ficam jogando meia suja , teve um dia que um mlk taco em mim , eu só levantei puxei o cabelo dele e enfiei a meia na boca dele. Quase fiz ele engolir
    Responder e visualizar da uma raiva imensa !!!
    Projeto ? Conte-me mais hueheuheu
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita , esses mlks só toma rumo na faculdade ne ?
      Né !! se minha mão atravessace o celular , eu teria dado um soco na pessoa que visualizou.
      Projeto is Secrets shshsgsgs
      Posso dizer que o nome do projeto é o nome de um livro
      Beijoos

      Excluir
  2. Oie Yah! Eu estou bem, e tu?
    PREGUIÇA, AMADA PREGUIÇA.
    Não gosto de acordar cedo dia nenhum, não quero, não mereço.
    Regra: Se não for responder, NÃO VISUALIZA.
    Choro quando estou sem internet, confesso.
    Eu sempre falo "aham", mesmo quanto to prestando atenção, minha professora de química quase brigou comigo por isso.
    Elogios sempre me deixam sem graça e-e
    Achei a ideia da ask legal ;3;

    { rabbitsandwolfs, reckless, and thisismydemonside }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii coelho
      Estou maravilhosamente bem huehuehue
      Cara acordar cedo não é de Deus
      Eu fazia isso no curso de inglês, mais era por que eu tava com sono msm kkkkkk
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá, eu também estou de volta no seu blog \o/! Essas coisas também me deixam com raiva, mas as piores são visualizar e não responder e Não prestar atenção no que eu estou falando, odeio, odeio, odeio. Beijos.

    Espero a sua visita | yanaportelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa <3
      Vamos todos lutar contra a causa de inventarem uma tecnologia para dar socos virtuais hauhauhauhauaha Pq né !!!!
      Estou seguindo lá , aliais que Layout F.o.d.a
      Beijoooos

      Excluir
  4. Olá, Miih!

    Eu também estou com essa preguiça de postar/de viver sjalsk Despedidas realmente são terríveis.

    Acordar cedo em feriados ou final de semana é a pior coisa do mundo, só acordo depois de 12:00 hahaha. Me identifico muito com você na parte de ser comparada a outras pessoas, é realmente terrível.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Clara
      Huehuehue eu odeio acordar para ir para a merda da escola , quando me acorda então quando não tem eu fico puta.
      Eu odeio ser comparada , tipo : Alô , estamos falando de mim !
      Beijos

      Excluir
  5. Murata!! Como vai?? Estou com preguiça de tudo! Nem sei o que estou fazendo acordada e.e
    Despedias são horríveis, principalmente quando a pessoa é muito especial e tal TT-TT
    Eu não gosto que me acordem cedo, mas quando eu acordo de livre e espontânea vontade cedo, ai tudo bem. Ser comparada a outras pessoas é terrível!! Já perdi a cabeça muitas vezes por causa disso e-e
    XOXO~
    ♥ Colorful Dream~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mucho bien e a senhorita ?
      Rola treta quando me acordam cedo Hauhauhauhauhaha
      Mas , eu adoro o tom m mais ele falou que vai voltar em dezembro <3
      Beijooos Kaory <3

      Excluir
  6. Oi,tudo bem?
    Ah,odeio várias coisas na qual citou.A principal é acordar cedo no fim de semana ><
    Beijos,
    axtromiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muy Bien e vc ?
    Todo mundo odeia acorda cedo p , não sei como as pessoas que não precisa trabalhar ou estudar acordam cedo para caminhar ou fazer academia.
    Beijos Mia

    ResponderExcluir
  8. Muitas dessas coisas também me irritam, e nossa, quando me acordam cedo e eu não tenho nada pra fazer: prepara que lá vem o mal humor HHAHAHAHAH brincadeira. Ficar sem internet </3
    Adorei o seu cantinho e obrigada pela visita lá no blog ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma raiva né hauahauaahua impossível não ficar , sono e fome é tipo , as piores coisas do universo
      Cara eu fico muito sem internet , essa merda de live tim da uma raiva
      Foi nada =)
      Beijos

      Excluir
  9. Muitas dessas coisas também me irritam, e nossa, quando me acordam cedo e eu não tenho nada pra fazer: prepara que lá vem o mal humor HHAHAHAHAH brincadeira. Ficar sem internet </3
    Adorei o seu cantinho e obrigada pela visita lá no blog ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe coisa pior do que acordar cedo. Jesusss , me levaa.
      Eu fico muito sem internet ( e sem crédito) pois é.
      Que bom que gostou , obrigada vc <3

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo